Blog CCLi

Mais uma consultora do ccli se torna professora do “Projeto Pescar”

Tradicional parceiro do “Projeto Pescar e o CCLi passa a contribuir em mais uma área do projeto: a consultora de língua inglesa Clara Zanirato é a nova professora de inglês da turma, formada por 15 alunos economicamente desfavorecidos que têm entre 15 e 16 anos. As aulas começam no dia 7 de abril.

A consultora afirma que está ansiosa para o começo do projeto. “Acho que vai ser ótima essa interação. É sempre importante contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens que não teriam muitas oportunidades”, afirma.

O CCLi, conta, a partir de agora, com duas consultoras participando do projeto: Tatiana Cian, que ministra aulas de português e cuida do jornal “O Pescador” (responsável por divulgar o projeto), além de Clara Zanirato. Além disso, já participaram do Pescar a consultora Letícia de Fátima e Keli Cristina.

O Projeto Pescar

           O Projeto Pescar é um sistema de franquia social, onde empresas filiadas à Rede Pescar contribuem disponibilizando espaço e/ou mão de obra para auxiliar a formação pessoal e profissional de jovens em vulnerabilidade social.

            Os jovens passam por um período de 8 a 11 meses em cursos de qualificação profissional e, depois disso, são encaminhados ao mercado de trabalho. Além da formação profissional, o projeto estimula a responsabilidade individual do aluno, reforçando sua cidadania.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!