Mais uma consultora do ccli se torna professora do “Projeto Pescar”

Consultora Clara Zanirato dará aulas de inglês no projeto

Tradicional parceiro do “Projeto Pescar e o CCLi passa a contribuir em mais uma área do projeto: a consultora de língua inglesa Clara Zanirato é a nova professora de inglês da turma, formada por 15 alunos economicamente desfavorecidos que têm entre 15 e 16 anos. As aulas começam no dia 7 de abril.

A consultora afirma que está ansiosa para o começo do projeto. “Acho que vai ser ótima essa interação. É sempre importante contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens que não teriam muitas oportunidades”, afirma.

O CCLi, conta, a partir de agora, com duas consultoras participando do projeto: Tatiana Cian, que ministra aulas de português e cuida do jornal “O Pescador” (responsável por divulgar o projeto), além de Clara Zanirato. Além disso, já participaram do Pescar a consultora Letícia de Fátima e Keli Cristina.

O Projeto Pescar

           O Projeto Pescar é um sistema de franquia social, onde empresas filiadas à Rede Pescar contribuem disponibilizando espaço e/ou mão de obra para auxiliar a formação pessoal e profissional de jovens em vulnerabilidade social.

            Os jovens passam por um período de 8 a 11 meses em cursos de qualificação profissional e, depois disso, são encaminhados ao mercado de trabalho. Além da formação profissional, o projeto estimula a responsabilidade individual do aluno, reforçando sua cidadania.

Comente

proficiencia_ingles_rede_vida Mais notícias

02 outubro

Aperfeiçoar a proficiência em inglês é desafio para o Brasil

Saber se expressar corretamente em um idioma estrangeiro pode impactar a vida pessoal…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72