CCLI Consultoria Linguística Menu
Mais uma consultora do ccli se torna professora do “Projeto Pescar”

Mais uma consultora do ccli se torna professora do “Projeto Pescar”

Tradicional parceiro do “Projeto Pescar e o CCLi passa a contribuir em mais uma área do projeto: a consultora de língua inglesa Clara Zanirato é a nova professora de inglês da turma, formada por 15 alunos economicamente desfavorecidos que têm entre 15 e 16 anos. As aulas começam no dia 7 de abril.

A consultora afirma que está ansiosa para o começo do projeto. “Acho que vai ser ótima essa interação. É sempre importante contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens que não teriam muitas oportunidades”, afirma.

O CCLi, conta, a partir de agora, com duas consultoras participando do projeto: Tatiana Cian, que ministra aulas de português e cuida do jornal “O Pescador” (responsável por divulgar o projeto), além de Clara Zanirato. Além disso, já participaram do Pescar a consultora Letícia de Fátima e Keli Cristina.

O Projeto Pescar

           O Projeto Pescar é um sistema de franquia social, onde empresas filiadas à Rede Pescar contribuem disponibilizando espaço e/ou mão de obra para auxiliar a formação pessoal e profissional de jovens em vulnerabilidade social.

            Os jovens passam por um período de 8 a 11 meses em cursos de qualificação profissional e, depois disso, são encaminhados ao mercado de trabalho. Além da formação profissional, o projeto estimula a responsabilidade individual do aluno, reforçando sua cidadania.