Blog CCLi

Mais uma edição do Speak’n’Rock chega aí

 

Amantes da língua inglesa e do bom rock and roll têm um encontro marcado no Café Falado da CCLi Rio Preto. É que no dia 17 de maio, sexta-feira, acontece mais uma edição do famoso bate-papo de língua inglesa Speak’n’Rock.

A atração musical da noite é a “Banda Lier”, que promete agitar o público com bastante Rock, Blues e Soul e com músicas próprias já conhecidas pelo público rio-pretense. Isso sem contar os deliciosos pratos típicos americanos, que serão servidos durante todo o evento.

E mesmo quem não domina o idioma inglês pode participar do bate-papo. O objetivo do evento é estimular a prática do idioma entre os participantes e, por isso, é uma ótima chance de aprender um pouco mais sobre a língua e a cultura norte-americana. “Como o Speak’n’Rock é um dos bate-papos culturais mais badalados da CCLi, todos os consultores de língua inglesa estarão presentes auxiliando àqueles que ainda não dominam muito bem o idioma”, afirma Daniel Rodrigues, diretor da empresa.

Então, não perca tempo e garanta já seu convite, pois eles costumam se esgotar rapidamente! Outras informações pelo telefone (17) 3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!