Blog CCLi

Matrículas abertas para curso intensivo de férias de inglês

               Cursos de férias intensivos são sempre grandes oportunidades para, rapidamente, aprender, aperfeiçoar ou “desenferrujar” uma língua estrangeira. Já tradicional no CCLi, o curso intensivo de férias de inglês, que acontece entre 18 e 29 de julho, está com inscrições abertas.

                São três turmas, classificadas de acordo com o conhecimento da língua: básico, intermediário e avançado. Segundo a consultora de atendimento Sarah de Oliveira, esse tipo de curso é ótimo para que os aprendizes ou falantes de uma língua estrangeira tenham contato mais profundo com a língua. “Por ser intensivo, o aluno tem contato com a língua todos os dias e desenvolve a comunicação oral. O foco é total na conversação, sempre em busca de adquirir maior fluência”, explica.

                O curso tem carga horária de 20 horas. Para se matricular, basta ir até a secretaria do CCLi, na Avenida da Luz, 3421. Vantagem para matrículas antecipadas: quem fizer a matrícula com antecedência ganha um convite para evento de bate-papo que acontece ao fim do curso, no Café Falado. Alunos do CCLi têm 20% de desconto na matrícula.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!