Não perca o #CCLiPortasAbertas

Isabela Singolani de Carvalho começou a estagiar na CCLi após participar do evento em outubro do ano passado

Para estreitar o relacionamento com profissionais e estudantes de Letras, no dia 13 de maio, a CCLi Consultoria Linguística realiza mais uma edição do #CCLiPortasAbertas.

Nesse evento, além de poder conhecer profundamente cada aspecto da CCLi, os participantes terão seus CV cadastrados no banco de dados da empresa. Ao abrir uma vaga, quem possuir perfil adequado será chamado para um processo seletivo.

Foi por meio do #CCLiPortasAbertas que Isabela Singolani de Carvalho, 20, estudante do 3° ano de Letras na Unesp, de São José Rio Preto, iniciou estágio na CCLi. Ela participou da edição realizado em outubro do ano passado e começou a trabalhar em janeiro na empresa. “Eu conhecia a CCLi, mas foi a participação no #CCLiPortasAbertas que me empolgou para trabalhar na empresa. Conheci tudo e me apaixonei. É uma experiência que vale a pena participar”, diz.

Daniel Rodrigues, diretor da CCLi, conta que durante o #CCLiPortasAbertas os participantes conhecem toda a estrutura da empresa. “Além da estrutura física, os colaboradores falam do seu dia a dia, mostrando a missão e os valores da CCLi”, conta.

A participação é gratuita. Para se inscrever, basta acessar o site  e enviar o CV para o e-mail: pedagogico@cclinet.com.br. O evento é mensal, por isso, caso não tenha disponibilidade de comparecer nessa data, fique atento aos próximos eventos e faça sua inscrição. Seja bem-vindo a CCLi!

Comente

aprender espanhol Mais notícias

11 agosto

5 motivos para um universitário aprender espanhol

Com o desenvolvimento da América do Sul, o espanhol tornou-se uma língua tão…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72