Blog CCLi

Oktoberfest agora no CCLi!

Não há festa alemã mais tradicional do que o Oktoberfest. Por isso, nada mais natural que escolher a festa como tema do primeiro bate-papo em alemão promovido pelo CCLi no Café Falado, seu palco de eventos.

A data escolhida para o Oktoberfest do CCLi foi 7 de outubro. Durante a noite, os participantes terão música alemã, comidas típicas e, claro, chopp – tudo com o intuito de deixar as pessoas ainda mais ambientadas à cultura e ao idioma do país. A consultora de língua alemã, Larissa Fumis, conta que os convidados ainda vão poder conhecer mais sobre essa tradicional festa alemã que se espalhou pelo mundo. “O Oktoberfest começou com uma corrida de cavalos em comemoração a casamentos de alguns nobres. Nesse tempo, passou por intervalos devido a guerras e epidemias até ganhar os traços populares que tem hoje. Vamos mostrar como isso foi acontecendo”. Para ilustrar melhor a cultura do país e da festa, haverá a exposição de slides.

O Oktoberfest do CCLi é destinado a quem quer praticar o alemão em qualquer que seja seu nível de conhecimento do idioma, além de ser uma boa oportunidade aos que se interessam, mas ainda não conhecem a língua. Para participar, basta fazer a inscrição pelo site ou ir à secretaria do CCLi, na Avenida da Luz, 3421, Jardim Alto Rio Preto. As inscrições custam R$ 25.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!