Blog CCLi

Participantes da Noite da Babel podem esperar muita interação e prática linguística

Nesta sexta-feira (29/07), será realizada mais uma edição da Noite da Babel, em que as pessoas se encontram para conversar em todas as línguas oferecidas pelo CCLi em seus cursos e serviços. O evento começa às 19h30, no Café Falado.

A decoração do ambiente chamará a atenção para as expressões populares, estimulando os participantes a colocarem em prática o que aprenderam no curso intensivo de férias. “O importante de realizar um evento desses é justamente porque a prática é ótima para a aprendizagem”, explica a consultora Letícia Pereira, uma das responsáveis pela Noite da Babel.

O repertório musical será composto por canções nas diversas línguas estudas. O Café Falado também vai oferecer um cardápio saboroso, indo do famoso bolinho de bacalhau português até representantes gastronômicos de diversas culturas: brusqueta (italiana), batata smile (inglesa), sangria (espanhola), quiche (francesa) e strudel (alemã).

Para participar da Noite da Babel, basta se inscrever pelo site ou ir até a secretaria do CCLi, que fica localizada na Avenida da Luz, 3421. O valor da entrada é de R$ 25.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!