Programa de Benefícios aos Clientes: uma forma de dizer “muito obrigado”

Indicar a CCLi a um amigo equivale a 2 horas de aula de qualquer idioma como presente

A CCLi acaba de aprimorar seu Programa de Benefícios como forma de agradecimento aos alunos por suas indicações. Trata-se de um presente que os clientes ganham por ajudarem a CCLi a crescer com indicações de novos alunos, já que, em 2011, 80% de todas as matrículas ocorreram por meio de indicações.

O funcionamento do programa é simples: sempre que o cliente indicar a CCLi para algum amigo, deve pedir para que ele, no momento da entrevista com a equipe de atendimento, diga o nome de quem o indicou. Então, imediatamente, a matrícula dele concederá, como presente ao aluno que indicou, duas horas de aula individual em qualquer idioma.

“Essa é uma forma que a CCLi encontrou para dizer ‘muito obrigado’ e para retribuir o envolvimento de seus clientes, já que eles fazem questão de propagar nossa marca”, diz Daniel Rodrigues, diretor da CCLi. Uma das justificativas da escolha dessa estratégia decorre do fato de o cliente já conhecer a metodologia do trabalho desenvolvido na CCLi e estar atingindo os seus próprios resultados, indicando, assim, a empresa a novos clientes.

Dessa forma, todo o crescimento que a CCLi teve desde sua criação fica creditado à satisfação dos clientes, destaca Daniel. “Afinal, a CCLi não existe apenas para oferecer cursos, e sim para fazer com que resultados sejam alcançados”, afirma.

Para mais esclarecimentos sobre o Programa de Benefícios, basta ligar para a CCLi pelo telefone (17) 3222-4026.

Comente

projeto germinar Mais notícias

23 outubro

Projeto Germinar desenvolve ações com líderes da CCLi com foco em relacionamento humanizado

Líderes da CCLi receberam mentoria do Projeto para desenvolver aptidões de conviv…


Notice: Undefined variable: cacheBlock in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72