Projeto Germinar desenvolve ações com líderes da CCLi com foco em relacionamento humanizado

Líderes da CCLi receberam mentoria do Projeto para desenvolver aptidões de convivência e autoconhecimento

Quem nunca se preocupou com as listas extensas de definições e processos para ser um bom líder que atire a primeira pedra. Provavelmente, se você busca desenvolver características de liderança, já deve ter escutado que um líder deve ser apaixonado, sincero, engajado, ousado, curioso, acolhedor, entre tantas outras características fundamentais para extrair o melhor de cada colaborador. Mas, seria possível colocar tudo isso realmente em prática?

Para buscar resultados assertivos para essa pergunta de uma forma inovadora – como é o perfil da nossa empresa – a CCLi recebeu uma mentoria especial para seus líderes durante uma imersão no Projeto Germinar . O Projeto Germinar é constituído pela parceria entre as empresas ComViver e EcoSocial e se consolidou como um programa de desenvolvimento de líderes facilitadores, isto é, são desenvolvidas aptidões nos alunos para que esses melhorem a compreensão sobre convivência e autoconhecimento, e, dessa forma, estarem aptos para nutrir relações mais saudáveis consigo e com as pessoas inseridas nos mais diversos meios sociais.

Em São Paulo, a CCLi foi case de sucesso no módulo sobre atendimento e apresentou sua unidade de negócio para os alunos do Projeto. Em contrapartida, os desenvolvedores do Projeto ofereceram mentorias para a equipe de líderes da CCLi. O Projeto Germinar procura empresas que vivam baseadas em seus valores e, por isso, a equipe de líderes da CCLi foi convidada para imergir no Projeto durante 3 dias. “Foi um grande presente receber orientações que irão ajudar a preservar nossa característica principal: desenvolver pessoas, de forma humanizada e acolhedora”, opinou Daniel Rodrigues, diretor da CCLi.

Já para Rafael Alves, gerente de atendimento da CCLi, o Projeto Germinar se destaca por desenvolver em seus alunos uma gestão mais humanizada. “O Projeto Germinar tem uma proposta muito diferenciada sobre liderança, desenvolvendo em seus alunos a ideia de uma gestão mais humanizada e mais afetiva”, afirmou Rafael. Entre os ensinamentos destacados por Rafael, o principal foi o conhecimento profundo sobre as três dimensões da individualidade do ser humano: pensar, sentir e querer. “Se você faz a pessoa refletir sobre o que você disse e sentir aquilo que você transmitiu, ela vai querer tudo aquilo que você oferece a ela”, finalizou.

Para interessados em conhecer mais sobre esse projeto, acesse aqui o site oficial do Projeto Germinar.

Comente


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72