Projeto Pescar forma 4ª turma

Consultora do CCLi é escolhida como paraninfa dos formandos 2010

Foi realizada, no último dia 17, a formatura da 4ª turma do Projeto Pescar de Rio Preto, no auditório da Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). A cerimônia contou com a participação do diretor do CCLi, Daniel Rodrigues, e da gestora administrativa, Keli Barbosa (na foto, de blusa amarela), que foi escolhida como paraninfa da turma. No ano passado, outra profissional do ccli foi a paraninfa: Letícia Pereira, consultora de língua portuguesa.
 
Há três anos, o CCLi abraça a causa do Projeto Pescar, que abre espaço para a formação pessoal e profissional de adolescentes em vulnerabilidade social. Consultores voluntários do CCLi ministram módulos que trazem conhecimento a ser aplicado no dia a dia dos estudantes.
 
Só neste ano, a empresa contribuiu com três módulos ministrados por Keli: Trabalho em equipe, Marketing pessoal e Planejamento Estratégico. Já Letícia, ofereceu, ao longo do ano, aulas de português à turma.
 
Nova turma do Projeto Pescar
 
 
Jovens estudantes rio-pretenses que tenham entre 16 e 18 anos de idade, estejam cursando da 8ª série ao 2º colegial e se encontrem em situação de risco social têm a oportunidade de obter formação técnica gratuita e ingressar no mercado de trabalho. Até o dia 26 de novembro, a Unidade Pescar de São José do Rio Preto recebe inscrições para o curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos. O curso é gratuito e será realizado durante o próximo ano.
 
A entidade também procura outros profissionais interessados em contribuir com o projeto ao se tornarem professores de módulos ligados à sua área de atuação, assim como fazem os consultores do CCLi.
 
Serviço
Curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos (gratuito)
Público: 20 jovens em situação de risco social entre 16 e 18 anos, residentes em Rio Preto, cursando da 8ª série ao 2º colegial
Inscrições e entrevistas para a pré-seleção: até 26 de novembro, das 8h às 17h
Unidade Pescar de São José do Rio Preto
Av. Clóvis Oger, 706 – Distrito Industrial Waldemar Verdi (Sede do Ciesp)
Telefone: (17) 3231-0876
E-mail: contato@unidadepescar-riopreto.com.br
Fundação Projeto Pescar: www.projetopescar.org.br

Comente

Mais notícias

24 janeiro

Ainda dá tempo!


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72