CCLI Consultoria Linguística Menu
Rio Preto ganha cafeteria multilíngue

Rio Preto ganha cafeteria multilíngue

Um novo café nasce em Rio Preto. Trata-se do Café Falado, uma cafeteria projetada para refeições rápidas, bate-papo e reuniões de negócio que precisem de um ambiente descontraído. Mas nenhum desses é o principal diferencial: a cada semana, o espaço vai promover encontros entre pessoas interessadas em praticar uma língua estrangeira. 

Instalado no CCLi – Consultoria Linguística, o café é aberto tanto a clientes quanto a não-clientes. Serve refeições, lanches, doces, grelhados, massas e sanduíches quentes. Cercado de um jardim de 650 m², o Café Falado não deixa de lançar mão da tecnologia, oferecendo internet wi-fi para os clientes.

Para inaugurar a agenda de eventos, o Café Falado realiza, nesta sexta-feira (13/8), o Charla Con Tapas, a partir das 19h. O evento vai colocar os participantes em situações casuais da cultura espanhola, da conversação até os pratos típicos, como as tradicionais tapas.

Os convites custam 25 reais e podem ser adquiridos na recepção do CCLi. Mais informações pelo telefone (17) 3222-4026.

Agenda
Até o fim do mês, mais dois eventos vão acontecer no Café Falado. No dia 20/8, o
CCLi prepara uma noite à francesa, com o Café Parlé. Já no dia 27/8, o bate-papo fica por conta do Speak’n’Rock, em que a língua-alvo é o inglês.
Ambos acontecem a partir das 19h e oferecem cardápios típicos nos idiomas em foco.