Segunda edição da “Escola de Escritores” será realizada em outubro

CCLi promove, em parceria com a Editora HN, a segunda edição do curso Escola de Escritores. Aulas têm início na terceira semana de outubro.

Interessados podem se matricular no ccli

Motivado pela bem-sucedida primeira edição da Escola dos Escritores, o CCLi, em parceria com a Editora HN, irá oferecer o curso mais uma vez. As aulas vão ser realizadas entre 18 e 29 de outubro, das 19h30 às 21h30.

Com a proposta de auxiliar os participantes no entendimento e domínio da língua portuguesa e produção textual, passando pelos conceitos e técnicas envolvidos no processo editorial até a publicação do material, a Escola de Escritores é destinada às pessoas que têm o sonho de escrever um livro.

Composto por dois módulos complementares (“Produção e mercado editorial” e “Língua portuguesa e texto”), o curso aborda, entre outros assuntos, a história do livro, os aspectos legais da produção editorial, a construção de personagens e de diálogos e as técnicas para seduzir o leitor.

As aulas acontecem no CCLi, localizado na Avenida da Luz, 3421, Alto Rio Preto. Interessados em saber mais e em fazer a matrícula devem entrar em contato com o CCLi pelo telefone (17) 3222-4026. As vagas são limitadas.

Comente

Mais notícias

Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72