Blog CCLi

Uma noite verdadeiramente italiana

No dia 13 de abril, acontece na CCLi a edição anual do Parla che ti fa bene. Para os apaixonados pela língua e cultura italiana, o evento é um prato cheio não só de saborosas massas e comidas típicas da Itália, que serão servidas durante a noite, mas também de um de bate-papo descontraído em italiano no charmoso Café-Falado.

Para deixar a noite ainda mais agradável, o cantor lírico Evandro Oliva é o convidado especial, fazendo da CCLi um verdadeiro pontinho da Itália. “O Parla che ti fa bene é uma ótima oportunidade para quem aprecia a cultura italiana, pois é um evento muito animado, com música, saborosos pratos típicos, muita conversa e muita cultura”, explica Letícia Matos, consultora de língua italiana da CCLi, que enfatiza que todos podem participar: “Apesar de o bate-papo ser em italiano, até mesmo quem não sabe falar o idioma pode participar, já que o evento é uma ótima oportunidade de entrar em contato com essa rica cultura, praticar a língua e aprender um pouco mais”.

O evento começa às 19h30. Para participar, basta fazer a inscrição online ou ir até a secretaria da CCLi, localizada na Avenida da Luz, 3421, Jardim Alto Rio Preto. O valor é de R$ 25. Mais informações pelo telefone (17)3222-4026.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!