Blog CCLi

Unesp recebe inscrições para curso de especialização em língua inglesa

Até 11 de fevereiro estão abertas as inscrições para o curso de especialização “Estudos Avançados de Língua Inglesa”, que será realizado na Unesp de Rio Preto de 12 março deste ano a 15 de dezembro de 2012, aos sábados. Voltado a graduados em Letras com habilitação em inglês, em Tradução com habilitação na mesma língua e a outros profissionais graduados dos quais se exija formação em letras e linguística, o curso buscará conduzir o participante a um aprofundamento de conhecimentos linguísticos e literários no idioma, com vistas a contribuir para sua formação continuada.
Realizado em parceria com a Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto) e com apoio do ccli projetos acadêmicos, o curso exige a aprovação em uma prova de proficiência em inglês para que possa ser frequentado. O processo seletivo acontece entre 12 e 26 de fevereiro.
Dentre os temas abordados nas disciplinas, ministradas por professores da Unesp, estão leitura e interpretação, gramática, fonética e fonologia, cultura e literatura dos Estados Unidos, obras de Shakespeare e tecnologias no ensino.
As inscrições devem ser feitas até 11 de fevereiro, na Faperp, localizada na rua Siqueira Campos, 3718, Santa Cruz. A taxa de matrícula é de R$ 54, e as mensalidades têm valor de R$ 275. Para mais informações, telefone para a Faperp: (17) 3235-9089.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Confira mais conteúdos da CCLi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 3211.6777

ccli@cclinet.com.br

Acompanhe nossas redes!