Viajar, divertir-se e aprender

Aluna da CCLi vai à Cambridge pela EF Rio Preto e conta um pouco da experiência que viveu

 

Nada como aperfeiçoar o idioma viajando, não é mesmo? Conhecer novos lugares, culturas e pessoas, mudando um pouco a rotina, contribui, – e muito – para o aprendizado. Foi exatamente essa a sensação de Carolina Olivati, aluna da CCLi que passou o mês de fevereiro em Cambridge, na Inglaterra: aprendeu ao mesmo tempo em que se divertia!

Como fez sua viagem pela EF Rio Preto, Carolina passou quatro semanas estudando a língua inglesa na EF de Cambridge, e adorou a experiência: “Foi fantástico! Toda a estrutura, o curso e o aprendizado foram excelentes para minha desenvoltura”, conta. “Isso sem contar as viagens e excursões nos fins de semana organizadas pela EF! Conheci um monte de lugares lindos”, relata a aluna.

O resultado de tudo isso não poderia ser diferente: mesmo passando apenas um mês longe do Brasil, Carolina percebeu a diferença em seus estudos. “Eu estudava inglês há um bom tempo e, por isso, tinha bastante familiaridade com a língua. Porém, ir para Cambridge foi fundamental para um salto enorme e profundo na língua inglesa”, conta. “Com a viagem, pude notar que meu vocabulário está mais rico e superar muitas dificuldades linguísticas. Tudo foi muito positivo”.

Comente

Mais notícias

26 fevereiro

Campanha CCLi 15 anos mostra o mundo de resultados acessível ao cliente CCLi

No ano em que completa 15 anos, a CCLi lança a campanha “Um mundo de resultados…


Fatal error: Call to a member function end() on null in /home/cclinet/www/wp-content/themes/ccli/single.php on line 72